Início > Agenda > Corpo & Mente Eventos encerra mais uma temporada com brilho e sucesso

Corpo & Mente Eventos encerra mais uma temporada com brilho e sucesso

Em 2014 continuamos sendo muito requisitados para trabalhos nas modalidades de Xadrez, Damas, e ainda com atividades recreativas. A Corpo & Mente Eventos prestou serviços com Katia Mendes da Silva Tavares, sócia-diretora, Estevão Tavares Neto e Ana Carolina Tavares, coordenando a recreação , para 4 unidades do SESC: Belenzinho, Santo Amaro, Santo André e São Caetano. Outros trabalhos foram prestados pela empresa ou por mim para 7 Diretorias Regionais de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo: Campo Limpo, Capela do Socorro, Ipiranga, Freguesia/Brasilândia, São Mateus, São Miguel e Pirituba (estas pela empresa Juliana Penteado Prandini Batista); SME – Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo – XME (pela empresa Shamou); NDU – Novo Desporto Universitário; SEJEL – Secretaria da Juventude Esporte e Lazer do Estado de São Paulo (pela Federação Paulista de Jogo de Damas e pela Federação Paulista de Xadrez); SEME – Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de São Paulo (pela empresa APTO Esportes); Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Bernardo do Campo (pela empresa Gonçalves); Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Caetano do Sul (pela ANADE); CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário e FESPORTE – Fundação Catarinense de Esporte. Tive a oportunidade de arbitrar simultâneas e conhecer pessoalmente a GM Susan Polgar (húngara/norte-americana), ex-campeã mundial feminina de xadrez e o GM Miguel Illescas, espanhol, um dos grandes jogadores de seu país. Prestamos serviços ainda para: Clube de Xadrez Cubatão, Colégios Carbonell e Mater Amabilis, de Guarulhos, Escola Villare, de São Caetano do Sul, LXSBC – Liga de Xadrez São Bernardo do Campo, LLX – Liga Leste de Xadrez, e pelo segundo ano seguido colaborei na arbitragem de etapa – 27ª – do CSX – Circuito Solidário de Xadrez, em Paulínia. O agradecimento especial deste ano é para Renato Gino Genovesi, coordenador de xadrez da CBDU, que me convidou para arbitrar pela segunda vez os Jogos Universitários Brasileiros, em sua 62ª edição e para Gilson Luís Chrestani, presidente da FCX – Federação Catarinense de Xadrez que me proporcionou atuar pela primeira vez nos JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina, em seu 54º ano. Mas, é óbvio, não podemos deixar de agradecer a todos que nos deram oportunidade de prestar serviços ao longo do ano e principalmente aos nossos colaboradores que foram responsáveis por mais uma temporada com muito brilho e sucesso. Que todos os nossos parceiros, colaboradores, amigos e seus familiares tenham UM FELIZ NATAL! com muita luz, e um ANO NOVO MUITO PRÓSPERO! repleto de saúde, paz e amor. Este ano deixamos um texto que nos alerta para algo que passa muito, muito, mas muito rápido, escrito pela Dra. Ely Barreto.
VIVER BEM O SEU TEMPO
O ser humano é orientado pelo correr do tempo. Porém, é complicado para o ser humano atual orientar-se no tempo; ele é pouco para tantas realizações que almeja. No momento atual é preciso fazer cada vez mais. Precisamos de tempo para trabalhar, estudar, cuidar da família, ter lazer. Parece que esquecemos que o tempo não é só para ser ocupado; também é para ser vivido. E viver o tempo é parar uns minutos e deixá-lo passar olhando o céu, o luar, o mar, as aves, as flores; é ter tempo de conversar com o seu cônjuge, de abraçar seus filhos, de correr com eles na praia ou na pracinha. Quando nós não vivemos o tempo, de repente, tristemente, nós percebemos que… o tempo passou.
A fotos que colocamos neste último post de 2014 retratam locais que me foram marcantes no decorrer do ano: Foz do Iguaçu (29º Encontro Internacional de Educação Física, onde participei do VI Seminário de Direito e Legislação Desportiva), CEU Jambeiro (simultânea de Susan Polgar), CEU Jaçanã (simultânea de Miguel Illescas), Salvador (onde assisti dois jogos da Copa do Mundo, um deles de minha segunda pátria, Portugal, que perdeu de 4 X 0 para a campeã Alemanha), Aracaju (arbitragem dos 62º JUBs) e Itajaí (arbitragem dos 54º JASC).  (Estevão Tavares Neto)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Categorias:Agenda
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: